top of page
  • Foto do escritorSol Del Carlo

Como eu vejo a comparação.

Atualizado: 29 de jun. de 2021

O mal do século, junto com a ansiedade.


Mas talvez não tão mal assim, já que é através da interação com a/o outra/o que entendemos melhor a nós mesmas/os. É vendo a/o outra/o que nos definimos melhor, nos pomos em perspectiva.

Dos paradoxos de ser um bicho social, prazer🏽.

O X da questão, pra mim, é:

》Se comparar a SI mesma/o e ver a própria evolução, consciente que temos dias melhores e piores (e foda-se a das outras pessoas, elas não tem as mesmas condições que você).

》Se comparar com outrem de um lugar de tranquilidade e curiosidade (= num dia bom), para se inspirar por novas possibilidades que fizerem sentido para o SEU caminho.

》Lembrar de tudo que você já conquistou.

Você pode demorar 10x mais para atingir “os mesmos” objetivos de outrem, e tá tudo bem. Começar algo na mesma época/mesma idade não poderia estar mais distante de colocar 2 pessoas no mesmo patamar. O caminho de cada um é TÃO único, com condições únicas, que ninguém está no mesmo patamar que ninguém em nada. Não é mágico?

Foca no seu, sempre se observe e questione pra saber se está respeitando seu caminho ou se está fazendo corpo mole, e bora pôr essa autenticidade pra jogo. Tentar ser igual is boring.

PS: Beijos do meu SUPER MEGA LINDO alongamento depois de anos fazendo Yoga e não estando nem perto de dobrar no meio. E tá tudo bem. Meu caminho e condições me trouxeram até aqui, e eu noto a evolução nele.


Como anda o seu?



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page